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domingo, agosto 7, 2022
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Aprenda com o curso Criando um Game Avançado com Unreal Engine e Blueprints

Aprenda com o curso Criando um Game Avançado com Unreal Engine e Blueprints

Aprenda facilmente na prática a programar um game avançado do zero com a programação de arrastar e soltar e sem códigos!

Este curso é destinado para qualquer pessoa que queira desenvolver jogos, mesmo se não tiver experiência!
Você vai aprender com muita prática a criar do zero um game avançado no estilo tiro em terceira pessoa (do inglês third-person shooter ou TPS).

VOCÊ SE INSCREVE SEM RISCOS, POIS TERÁ 30 DIAS PARA EXPERIMENTAR O CURSO OU TER SEU DINHEIRO DE VOLTA! ?

Oi! Eu sou o Professor Marcos Pacheco e serei seu instrutor durante este curso.
Sou professor a mais de 11(onze) anos e estudo a Unreal Engine desde 2010.
Em meu mestrado desenvolvi um game educacional (Unlock the Doors) utilizando a Unreal Engine.

Possuo mais de 16 mil alunos na Udemy e a maioria deles está satisfeito com minha didática de ensino 😉

Confira alguns depoimentos dos seus futuros colegas de curso.

“É meu segundo curso com o Prof. Marcos Pacheco. Didática incrível e já consegui fazer meu primeiro jogo logo no primeiro curso. Aprende-se de verdade” – Agnaldo Chelegre

“Curso mais bem organizado da udemy didática perfeita só não aprende quem não quer parabéns” – Weberte Viana

‘Estou terminando o primeiro curso do Professor Pacheco e recomendo. Ótimo Professor, atencioso, didático e super profissional! Responde as duvidas dos alunos prontamente. Nota 10″.  – Nilton Costa Junior

“Didática do professor é excelente, já é o segundo curso dele que estou fazendo, comecei sem nenhum conhecimento prévio e ele está sempre presente pra tirar duvidas e ajudar da melhor forma possível.” – Lucio Jorge Nunes Pureza Jorge

“Professor excelente, recomendo o curso a todos que querem aprender como criar games na Unreal” – João da Cunha Pedrosa Junior

“Sem dúvidas esse é o melhor professor e melhor curso de desenvolvimento de games na Udemy” – Francisco Giovanne C de Oliveira

A Unreal é um dos principais motores (Engine) para desenvolvimento de jogos do mercado. É a mesma tecnologia que deu vida ao Fortnite, Gears of War, Borderlands, Batman: Arkham, Mass Effect, Final Fantasy VII Remake, e muitos outros games de sucesso!

E o melhor:

É fácil de aprender!

Você não precisa ter conhecimentos prévios para começar a desenvolver seus games
Você receberá todo meu apoio para tirar suas dúvidas e resolver possíveis problemas no seu projeto 🙂
É totalmente gratuita em sua versão full (completa)!
É o motor de jogos(engine) da Epic Games e esta tecnologia está a sua disposição gratuitamente 🙂

TODOS OS RECURSOS: ASSETS, ANIMAÇÕES, PERSONAGENS, SONS, FERRAMENTAS, ETC UTILIZADOS NESTE CURSO SÃO GRATUITOS!

Todos os recursos utilizados neste curso, portanto, são gratuitos com excelente qualidade e você poderá utilizar em seus próprios games, mesmo comercialmente, desde que você desenvolva seu game utilizando a Unreal Engine 🙂

Por isso, a Unreal Engine atualmente é um dos motores gráficos mais utilizados na indústria de games, abrindo espaço para grandes desenvolvedoras e pequenos estúdios(indie) desenvolverem games de sucesso e com altíssima qualidade! Além disso, o mercado de desenvolvimento de games paga bem e está com falta de profissionais para preencherem as vagas!

Você vai começar do básico com explicações detalhadas e depois vai criar do zero um game de tiro em terceira pessoa com tudo explicado e sem usar uma linha sequer de linguagem de programação! É tudo visual!

E o que seriam as famosas Blueprints da Unreal Engine?

Através destas Blueprints toda lógica de programação de um game é desenvolvida de forma visual e intuitiva, através da ligação de nodes(nós), no qual você não precisará saber programação e nem digitar códigos de uma linguagem de programação como C#, C++, JAVA, etc, para desenvolver seu game.

As Blueprints da Unreal Engine são a base principal da personalização e construção de um jogo para qualquer pessoa sem experiência na Unreal ou com linguagem de programação C++. Este método de programação com Blueprints também é conhecido como programação de arrastar e soltar, pois de fato você só vai trabalhar com caixas, pinos e ligações para criar a lógica de seu game. É tudo visual!

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