hit counter html code
domingo, agosto 7, 2022
InícioCursosAprenda com o curso Flutter 2.0: Crie aplicações responsivas para a Web

Aprenda com o curso Flutter 2.0: Crie aplicações responsivas para a Web

Aprenda com o curso Flutter 2.0: Crie aplicações responsivas para a Web

Você quer desenvolver Apps para Android, IOS e Web em um único curso? Utilizando apenas um código? Se você respondeu sim para essas perguntas você está no curso certo!

Seja bem-vindo(a) ao curso Flutter 2.0: Crie aplicações responsivas para a Web! o Flutter é o novo Framework para desenvolvimento de apps Android e iOS criado pela gigante Google e na versão 2.0 é possível desenvolver aplicações para a web, utilizando uma única base de códigos.

O curso é focado no desenvolvimento de aplicações Web com o Flutter, mas todas as aplicações criadas também irão funcionar para Android e IOS.

Com o Flutter não é necessário aprender a linguagem de programação Java/Kotlin para desenvolvimento Android e Swift/Objective-C para desenvolvimento IOS, você irá aprender uma única linguagem de programação (Dart) e terá um App nativo para Android e IOS e a aplicação Web, parece mentira né? Mas essa é uma revolução que o Google está trazendo para o desenvolvimento de Apps.

Projetos criados no curso:

  • Loja virtual: crie do zero uma interface responsiva de uma loja virtual com toda a applicação se ajustando muito bem de celulares até monitores maiores.
  • Facebook: já pensou recriar a interface desse famoso App? nós iremos recriar alguns dos recursos deixando a interface muito parecida com a original e já fazendo os ajustes para deixar ela funcional em celulares, tablets e monitores maiores.
  • WhatsApp Web: esse com certeza é umas das aplicações web mais utilizadas e nós iremos recriar alguns dos seus recursos utilizando o Firebase, iremos adicionar autenticação de usuário com email e senha, upload de imagem para o Storage do Firebase, operações básicas com o banco de dados Firestore e muito mais!

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments