hit counter html code
domingo, agosto 7, 2022
InícioCursosAprendendo a Programar Games com C++ e a Unreal Engine

Aprendendo a Programar Games com C++ e a Unreal Engine

Aprendendo a Programar Games com C++ e a Unreal Engine

Um curso do Professor Marcos Pacheco! Aprenda com um curso que foi pensado e estruturado. Aproveite a didática aprovada por milhares de alunos e alunas que atingiram seus objetivos e poupe meses de estudos! Você é capaz e terá todo meu apoio!

Este curso é destinado para qualquer pessoa que queira programar jogos com a linguagem de programação C++ e a Unreal Engine, mesmo se não tiver experiência!

VOCÊ VAI SE INSCREVER NESTE CURSO SEM RISCOS, POIS TERÁ 30 DIAS PARA EXPERIMENTAR OU TER SEU DINHEIRO DE VOLTA GARANTIDO.

Te convido a mergulhar no fantástico universo da programação de games utilizando a linguagem de programação C++ e a Unreal Engine. C++ é a mais poderosa e mais utilizada linguagem na programação de games da atualidade. Além disso, o mercado de desenvolvimento de games paga bem e está com falta de profissionais para preencherem as vagas!

Este é o curso que insere você na programação de jogos usando uma das mais famosas e uma das mais poderosas engines totalmente gratuita de jogos da atualidade: A Unreal Engine.

  • Você vai aprender todos os conceitos iniciais sobre as principais classes C++ para criar games na Unreal.
  • Você vai programar miniprojetos com todos os códigos comentados e conceitos explicados e depois vai criar um game do zero para aplicar tudo que aprendeu.
  • Você vai começar este curso do básico, entendendo como funciona a programação de games C++ utilizando a Unreal Engine.
  • Depois desta etapa você vai praticar cada novo conhecimento desenvolvendo miniprojetos.
  • Em seguida você vai aprender a desenvolver do zero um game no estilo TPS (Third Person Shooter – Atirador  em Terceira Pessoa) utilizando C++ a e Unreal Engine com Inteligência Artificial Avançada (Behaviour Tree e BlackBoard).

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments