Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)
Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)
Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) Quando um dos vilões mais sinistros de Gotham, Roman Sionis, vai atrás de uma jovem chamada Cass, Arlequina se une à Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya para derrotá-lo. Já ouviu aquela piada sobre a policial, a loira, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de … Continue lendo "Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)"
Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)
Quando um dos vilões mais sinistros de Gotham, Roman Sionis, vai atrás de uma jovem chamada Cass, Arlequina se une à Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya para derrotá-lo.
Já ouviu aquela piada sobre a policial, a loira, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) é um conto maluco contado pela própria Arlequina, da forma que só ela sabe. Quando um dos vilões mais sinistros de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Victor Zsasz, vão atrás de uma jovem chamada Cass, todo o submundo vira de ponta-cabeça procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam e esse inusitado quarteto não tem escolha a não ser se unir e derrotá-lo.