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segunda-feira, agosto 15, 2022
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Curso de Escultura de Personagens 3D e Animação no Blender

Curso de Escultura de Personagens 3D e Animação no Blender

Um dos meus melhores cursos que já criei, um salto enorme na sua carreira na criação de personagens 3D para games!
Aprenda a fazer a escultura de um personagem com um Machado de combate utilizando blueprints e referencias passo a passo e bem objetivo. Sem enrolação!

Aprenda a criar retopologia correta para o personagem, uma técnica que faz personagens com alto nível de detalhes ficarem leves para funcionar em diversas plataformas de games.

Aprenda a criar o mapeamento UV do personagem para gerar uma imagem mapeada com as partes do corpo do personagem para então conseguir aplicar cores e pinturas (Texturização).
Aprenda a criar um Baking completo no Blender, gerando Normal Map e Displacement Map que são recursos extremamente essenciais no dia a dia do artista 3D, principalmente para a indústria de games!

Aprenda técnicas de pintura digital dentro do Blender para criar as melhores texturas para seu personagem.

Aprenda Rigging, o incrível processo de criar ossos para nosso personagem gerando as articulações corretas e a coordenação dos músculos que devem se mover de acordo com o osso certo.

Aprenda a criar Animações focado para Games, mas com muitas dicas diversas para quem deseja trabalhar apenas com animação.

Algumas animações que faremos: Correndo, Pulando, Idle (Inerte), Morrendo, Pegando Rocha do Chão, Correndo com a Rocha nas mãos, Puxando alavancas de puzzles, Combo de ataque com o Machado e Arremesso do Machado.

Aprenda também a exportar seu arquivo de animação em video .avi e exportar para engines no formato .fbx

Aprenda com um software poderosíssimo que está dominando o mercado de arte 3D. O Blender 3D.

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